Áudios

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Livramento tem sua primeira creche noturna

EDUCAÇÃO
Escola Municipal de Educação Infantil Fofolete terá turno das 18h30 às 22h30

A Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento anunciou esta semana uma verdadeira novidade em termo de educação infantil. A partir deste ano a comunidade poderá contar com a primeira crechede atendimento noturno do município.
Segundo o secretário de Educação, Mário Santanna, a Escola Municipal de Educação Infantil Fofolete fará este atendimento específico e o período de matrículas já está aberto. “Ofertaremos 40 vagas e as matrículas já podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Educação”, informou o secretário.
A escola está localizada na rua Treze de Maio, entre a av. Tamandaré e rua Uruguai e o turno será das 18h30 até as 22h30.
Para o prefeito Glauber Lima, esta iniciativa beneficia, especialmente, os pais ou responsáveis que trabalham ou estudam à noite. “A escola com atendimento noturno trará segurança e tranquilidade a muitas pessoas que precisavam deixar suas crianças com familiares ou vizinhos para realizar suas tarefas. Estamos muito satisfeitos em cumprir com mais uma melhoria que irá atingir de forma positiva nossa população e, acima de tudo, contribuir com o desenvolvimento das crianças através de atividades lúdicas em um ambiente qualificado”.

Nenhum comentário: