Áudios

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Polícia flagra acusado de tráfico em ônibus intermunicipal

DENÚNCIA
Pedritense seguia em direção a Fronteira com duas pedras grandes de crack

Um homem natural de Dom Pedrito/RS foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (03). O acusado de 25 anos, seguia em um ônibus intermunicipal que faz a linha Uruguaiana/Livramento.
Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Polícia Regional, a abordagem do suspeito ocorreu por volta das 21h45, na BR-293, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal-PRF.
O ônibus foi parado na região do Passo do Mingote e durante a revista onde estava sentado o suspeito, os policiais localizaram duas pedras grandes de crack, que estavam enroladas em pedaços de sacos preto. A droga estava na altura do encosto do assento.
Segundo a Polícia Civil a droga fracionada poderia render cerca de 600 pedras pequenas de crack, que para o tráfico significaria cerca de R$ 6 mil.
O indiciado não declarou nada aos policiais e solicitou a presença de um advogado da cidade de Rosário do Sul.
A delegada regional Ana Tarouco, reforça, que este tipo de ação só é possível com a participação ativa da comunidade através de denúncias, relembrando que o telefone 55-84576814 é operado pela Delegacia Regional e está disponível para mensagens via whatsapp com denúncias, sendo garantido o sigilo.

Nenhum comentário: