Áudios

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Universitário comemora aniversário com mutirão no terminal de ônibus

INICIATIVA
Como presente da festa o paraense pede aos amigos que levem uma garrafa com água de 02 litros

O universitário Rafael de Castro teve uma iniciativa inusitada para comemorar o seu 28º aniversário em Livramento.
Ele estará realizando um evento no terminal de ônibus de Livramento, na avenida Tamandaré, a partir das 20h, desta quarta-feira (03). Como presente está pedindo aos seus convidados uma garrafa pet com dois litros de água.
"A Festa" será um mutirão com o objetivo de lavar o terminal de ônibus, que normalmente acumula muita sujeira em função da grande aglomeração de pessoas que utilizam o transporte coletivo da cidade.
Rafael que é natural de Jacundá/Pará, está entrando para o seu último ano de Relações Internacionais na Unipampa e em vídeo divulgado em sua rede social, disse que resolveu retribuir de forma simbólica os seis anos que esteve morando na Fronteira.
"Todos os meus outros aniversários, sempre fiquei com uma expectativa muito grande de querer uma festa com presentes, mas este ano compreendi que o melhor que receber é dar. Então resolvi fazer este ato simbólico como forma de agradecer esta cidade maravilhosa que me acolheu nestes seis anos", destacou Rafael, que é muito conhecido pela sua forma descontraída de vender pasteis pela cidade. Veja o vídeo: https://goo.gl/1wKYl4

Nenhum comentário: