Áudios

quinta-feira, 24 de março de 2016

Chefes do tráfico na vila Santa Clara estão presos

POLÍCIA CIVIL
Irmãos chefiavam o tráfico de drogas e execuções na região que ficou conhecida como cracolândia

A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento realizou no início da manhã desta quinta-feira (24), a prisão de um dos irmãos apontados como chefes do tráfico de drogas na vila Santa Clara, região dos trilhos.
As prisões preventivas foram representadas pela delegada Giovana Müller, titular da DPPA e 1ª DP, de Livramento, as quais foram expedidas pela Vara Criminal local.
Segundo informações policias divulgadas hoje, D.J.R.A. e J.I.R.A., irmãos, que além de chefiarem o tráfico na Vila Santa Clara, conhecida popularmente como "cracolândia", são os suspeitos de serem os mandantes/executores de quatro homicídios praticados naquela localidade. 
A delegada destacou que "Desde o mês de janeiro deste ano, foram fechados diversos pontos de tráfico no interior da cracolândia. Além disso, as investigações dos homicídios, relacionados à traficância, também apontaram os chefes como autores, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, prisão esta que foi decretada pelo Poder Judiciário local e cumpridas nesta manhã. Salienta-se que um dos indivíduos já se encontrava recolhido ao sistema prisional desde o mês passado, por porte ilegal de arma de fogo e nesta manhã, no interior da penitenciária, recebeu novamente voz de prisão, em face da prisão preventiva. As ofensivas policiais, no combate ao tráfico de entorpecentes continuarão e é importante a participação da população, através de denúncias a Polícia Civil".

Nenhum comentário: