Áudios

quinta-feira, 3 de março de 2016

Condenado por esfaquear comerciante é preso pela Polícia Civil

LESÃO CORPORAL GRAVE
Cumprimento de um dos mandados judiciais ocorreu no bairro Carolina na tarde desta quarta-feira

Polícias do Setor de Investigação da Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento, cumpriram na tarde desta quarta-feira (02), dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca local. Na oportunidade foram presos dois indivíduos, sendo um deles com antecedentes por estupro e furto qualificado, o qual não cumpriu com serviços comunitários e outro que foi condenado por Lesão Corporal Grave, de crime ocorrido em março de 2009.
Segundo informações disponibilizadas pela Justiça, Marco Antônio Fontoura da Costa, 31 anos, foi preso por volta das 15h, em sua residência na rua Carlos Amadeu Cabezudo. Ele está condenado a pena de 7 anos de reclusão no regime semi-aberto.
Crime
No dia 22 de março de 2009, por volta das 03h35, no interior do bar localizado na avenida Brasília, nº 76 (proximidades da praça do bairro Carolina), Marco Antônio Fontoura da Costa (foto), desferiu 08 golpes de faca (com 18 centímetros de lâmina), atingindo a vítima, Carlos Afonso Lemos Goularte, causando-lhe lesões corporais de natureza grave: ferimentos na região cervical; tórax; abdômen e dorso.
Segundo consta nos autos do processo, o denunciado, após haver se retirado do bar de propriedade da vítima, onde se encontrava juntamente com outros três indivíduos, retornou em direção ao bar, bateu na porta e pediu para falar com Carlos Afonso, oportunidade em que, sem qualquer motivação aparente, sacou uma faca e avançou em direção à vítima. Logo após, o denunciado foi detido com ajuda de uma testemunha e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento local pela Brigada Militar.
Conforme o relato da vítima à Justiça, o agressor o ameaçou com uma faca, tentou subtrair dinheiro da vítima e lhe agrediu com a primeira facada no pescoço, seguida de uma em local próximo ao coração e outra no intestino, mas a vítima conseguiu tomar a faca do réu, imobilizá-lo e acionar a polícia.

Nenhum comentário: