Áudios

sexta-feira, 18 de março de 2016

Mulher é presa por tráfico de drogas

FLAGRANTE
Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na rua Argemiro Simões Moreira, nos trilhos

Uma mulher de 59 anos de idade foi presa em flagrante delito acusada de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (18), na região dos trilhos, na vila Santa Clara em Sant'Ana do Livramento.
Segundo informações policiais, o mandado judicial de busca e apreensão foi cumprido por volta das 17h, em uma área conhecida com cracolândia (jargão policial).
Na casa da acusada os policiais do setor de investigações da Polícia Civil localizaram dentro de um pote de fermento, o qual estava no armário da cozinha da casa, 24 pedras de crack já embaladas para o comércio. Em outro pote, desta vez de medicamentos, 13 papelotes de cocaína e uma pedra maior de crack, além de uma quantia significativa em dinheiro (moeda nacional ou estrangeira).
Diante das provas a moradora foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde ocorreu o auto de prisão em flagrante, por tráfico de drogas.
A vila Santa Clara vem sendo alvo de várias operações policiais, com prisões, nas últimas semanas e o local considerado de grande movimento de traficantes e usuários está sendo novamente devolvido aos moradores de bem.

Nenhum comentário: