Áudios

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dupla é presa acusada de arrombamento de empresa

FLAGRANTE
Brigada Militar foi acionada e estrangeiros foram presos durante a madrugada em Livramento

Dois homens, estrangeiros, foram presos em flagrante delito na madrugada desta sexta-feira (15), na avenida Almirante Tamandaré, em Sant'Ana do Livramento.
Por volta das 2h30, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de um arrombamento na empresa Churrasco Grego, na esquina com a rua Hugolino Andrade.

Quando a viatura se aproximou do local, dois suspeitos saíram em disparada, mas foram alcançados logo em seguida. Um deles apresentava sangramento nas mãos.
No estabelecimento comercial, os policiais constataram que a vidraça estava quebrada, as grades de ferros retorcidas e quebradas pela parte de baixo e dentro da empresa havia uma pedra, possivelmente utilizada para quebrar os vidros.
A Polícia acredita que as lesões nãos mãos de um deles tenham sido provocadas ao entrar no local rastejando. Na calçada em frente ao local, estava pedações de uma gaveta suja de sangue, possivelmente do caixa da empresa, notas de Reais (R$ 28, 30), moedas e notas uruguaias ($ 47 e 500 pesos respectivamente).
Os meliantes, oriundos do Uruguai, foram identificados como Mathias Gaston Fernandez Gonzales, 22 anos e Sergio Gustavo Aguirre, 25 anos. Eles foram autuados em flagrante pela autoridade policial de plantão pelo crime de Tentativa de Furto Qualificado.

Nenhum comentário: