Áudios

sábado, 9 de abril de 2016

POE prende novamente foragido que queria estar preso

RECAPTURA
Homem que ficou conhecido por desejar estar preso, após ter fugido do presídio foi preso novamente 

A Brigada Militar prendeu mais uma vez, Tiago Gonçalves Linhares, 32 anos, homem que ficou conhecido na cidade após ter declarado à imprensa, que queria estar preso. A captura de Linhares ocorreu desta vez através da guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, na avenida Dom Pedro II, nas proximidades do trevo da Tabatinga, por volta das 15h, deste sábado (09).
O foragido estava em via pública quando foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
Déjà vu
A história de Tiago Gonçalves Linhares começou a ficar conhecida, quando iniciou a praticar furtos e descumprir ordem judicial, já que cumpria prisão domiciliar. Em uma destas prisões, ele declarou que queria estar preso e que havia avisado sua mãe de tal intuito.
Na manhã de quarta-feira (06), por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça local, Linhares foi preso, por volta das 8h15, na vila São Francisco, em mais uma ação da Brigada Militar.
O apenado foi encaminhado para o presídio local, mas, por volta das 22h, da mesma quarta-feira (06), o apenado acabou fugindo do Albergue da Penitenciária local, onde estava cumprindo pena no regime aberto.
O albergue é uma espécie de alojamento com camas, que não possuí grades, apesar de estar dentro da área prisional. Informações dão conta de que ele possivelmente pulou a cerca de acesso a BR-293, onde não há guaritas com guardas.

Nenhum comentário: