Áudios

terça-feira, 12 de abril de 2016

Polícia Civil delibera por indicativo de greve

SEGURANÇA
Categoria pretende radicalizar o "cumpra-se a lei" com pedido de interdição de delegacias 

Policiais civis se reuniram para discutir e deliberar sobre a mobilização contra o parcelamento dos salários e em defesa das promoções. Em suas intervenções os policiais fizeram fortes críticas a atual situação de desmonte da segurança pública no Estado. 
Segundo a Ugeirm/Sindicato, o parcelamento dos salários e o atraso das promoções em mais de um ano tem colocado os policiais em uma situação extremamente difícil, onde alguns tem tido dificuldades de pagar as contas no fim do mês. Além disso, as reclamações foram do estado lamentável das viaturas até o não pagamento de horas-extras. 
Várias propostas foram apresentadas como: retomada da Operação Padrão; radicalização do "Cumpra-se a Lei" com pedido de interdição das delegacias que não tiverem a liberação do Corpo de Bombeiros; não realizar saídas com viaturas que não estejam em perfeito estado; não participação nas operações até o pagamento integral dos salários; redução dos números da produção cartorária e indicativo de greve contra o parcelamento de salários.
As respectivas propostas apresentadas foram colocadas em votação e foram aprovadas por unanimidade pela categoria.

Fonte: Ugeirm/Sindicato

Nenhum comentário: