Áudios

terça-feira, 5 de abril de 2016

Polícia desarticula quadrilha que agia na zona de Fronteira

TRÁFICO DE DROGAS
Na ação realizada em Quaraí foram presos três indivíduos sendo dois foragidos do Uruguai

Agentes da Polícia Civil de Quaraí/RS cumpriram na manhã desta terça-feira (05), mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário, junto a região de Fronteira com o Uruguai.
Nas buscas, uma arma de calibre restrito (9 mm) com numeração raspada, farta munição e carregadores com capacidade para 30 cartuchos foram localizados, bem como cocaína preparada para a venda e uma sacola contendo meio kilo de maconha.
Os três indivíduos capturados na posse dos objetos foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma e munição de calibre restrito.
Durante a identificação dos autuados, se constatou que dois dos homens são foragidos da Justiça Uruguaia pelo cometimento de delitos de roubo e homicídio.
Ainda, na residência dos acusados, vários objetos subtraídos de um estabelecimento comercial da Cidade foram localizados e apreendidos.
A ação policial desta manhã foi motivada, após representação do delegado Titular Fábio Miguez, que objetiva desarticular grupo criminoso atuante no tráfico de drogas e delitos patrimoniais.
Miguez ponderou que a ação teve por objetivo o combate ao tráfico de drogas e os delitos patrimoniais que, como regra, tem como pano de fundo também o comércio de drogas. Apontou, ainda, que informações dadas pela Comunidade foram fundamentais para o desenrolar da operação.

Nenhum comentário: