Áudios

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vaca na pista provoca acidente em Livramento

RODOVIA
Ocupantes do veículo que vinha no sentido Bagé/Livramento resultaram com lesões leves

Três pessoas oriundas de Alegrete sofreram um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (13), em Sant'Ana do Livramento.
Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal-PRF, o veículo Chevrolet/ Classic LS branco, com placas de Alegrete/RS, seguia no sentido Bagé/Livramento, quando na altura do km 305 da BR-293, colidiu contra uma animal bovino (vaca), que estava sob a pista de rolamento.
As vítimas, todos homens, foram socorridas pela equipe da Samu, para o hospital local.
Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (14), no portal "Alegrete Tudo". às vítimas trabalham a empresa Peruzzo, da mesma cidade. Um dos gerentes contou que ele e dois colegas estavam retornando de uma reunião da empresa, que acontece mensalmente em Bagé. No retorno, próximo ao trevo de acesso a Livramento, uma vaca invadiu a pista. “Tudo foi muito rápido, o animal surgiu do nada”. Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens e perdeu temporariamente os sentidos.
Segundo a reportagem do "Alegrete Tudo", a empresa providenciou a transferência dos gerentes para sua cidade de origem e todos passam bem.

Nenhum comentário: