Áudios

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Alunos sofrem com más condições de estrada rural

ZONA RURAL
Moradora dos Cerros Verdes denuncia a quebra do veículo de transporte escolar pela terceira vez

Uma moradora da localidade dos Cerros Verdes, na zona rual de Sant'Ana do Livramento, resolveu denunciar aos meios de comunicação às péssimas condições de trafegabilidade das estradas rurais. Esta semana, a Kombi Escolar, quebrou mais uma vez fazendo com que as crianças, que estudam na
Escola Municipal Ensino Fundamental Alcebíades Gomes do Amaral, caminhassem por cerca de dois quilômetros, até uma estância para aguardar o conserto do veículo. 
"Estou pedindo socorro para tentar sensibilizar as autoridades, pois e a terceira vez que o transporte escolar quebra por causa das estradas dos Cerros Verdes. Elas tiveram que caminhar mais ou menos dois quilômetros até a estância onde eu trabalho para não ficar na estrada", destacou a moradora.
A secretaria de Obras, Silvia Carambula informou ao blog, que as máquinas estão trabalhando nas localidades de Coxilha de Santana, Santa Rita e no Sarandi. 
Nos próximos dias as frentes de trabalho irão para o Rincão da Bolsa e depois Cerros Verdes. "Estamos com cinco patrolas, sendo que três estão na região da campanha e as outras duas na cidade", explicou a secretária.

2 comentários:

Unknown disse...

Poderiam também arrumar pro lado do espinilho e rincão do Artigas!!

Unknown disse...

POBRES CRIANÇAS ATE QUE VENHAM !!! ESPERAMOS QUE SEJA AINDA ESTE ANO E ANTES DE TERMINAR AS AULAS POR QUE SE NÃO O QUE VAI TERMINAR VAI SER O TRANPORTE.