Áudios

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Família perde casa em incêndio no Prado

*imagem ilustrativa
SINISTRO
Segundo informações iniciais uma vela teria sido a causa do fogo na rua Irmão Lino de Azevedo

Uma casa foi totalmente consumida pelas chamas em um incêndio ocorrido, por volta das 18h, na rua Irmão Lino de Azevedo, no bairro prado.
A direção da Escola Dr. Hector Acosta, onde as crianças estudam, emitiu nota para uma campanha em prol da família, onde relatou que vizinhos ajudaram a retirar as crianças do interior da casa a tempo de evitar uma tragédia maior. Uma vela teria provocado as chamas. 
A família é muito carente e nem mesmo as peças de roupa das crianças foram salvas. 
Pedido de ajuda
A dona-de-casa Gabriela Rodrigues Dias, mãe dos alunos Marcio Dias dos Santos (Classe Especial) e Gabrielly Dias dos Santos, do 1° ano DA Escola Estadual Dr. Hector Acosta, teve sua casa totalmente consumida pelas chamas no começo da noite desta sexta-feira. Vizinhos ajudaram a retirar as crianças do interior da casa a tempo de evitar uma tragédia maior. Uma vela teria provocado as chamas. A família é muito carente e nem mesmo as peças de roupa das crianças foram salvas. 
Com espírito de solidariedade que sempre caracterizou nossa comunidade, pedimos à população qualquer tipo de ajuda – roupas, cobertores, móveis, materiais de construção, brinquedos e utensílios de cozinha para ajudar esta família que almejamos, com o apoio da comunidade, espera logo retornar a vida de forma normal.
As doações poderão ser entregues na escola ou diretamente na propriedade da Dª Gabriela, na Rua Irmão Lino de Azevedo n° 630/ Na Vila Marim 2.

Cleusa Terezinha Har Pereira
Diretora Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Hector Acosta

Nenhum comentário: