Áudios

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Curralão segue com portões fechados em Livramento

IMPASSE
Servidores Municipais reivindicam 100% de reajuste no vale-alimentação

Os servidores municipais de Sant'Ana do Livramento seguem mobilizados nesta quinta-feira (02), na área conhecida como Curralão, onde estão localizadas três secretarias municipais (Obras, Serviços Urbanos e Trânsito). A categoria reivindica 100% de reajuste no valor do vale-alimentação.
O impasse teve início na noite de terça-feira (31 de maio), após o prefeito Glauber Lima ter assinado o decreto municipal reajustando o vale-alimentação em 30% (passando de R$ 100 para R$ 130).
Segundo Antonio Carlos Pinto, do Sindicato dos Servidores Municipais, no final da tarde de ontem, a categoria recebeu uma liminar da Justiça, concedida pela juíza Carla Barros no qual determina que 50% da frota seja liberado sob pena por não cumprimento da tutela, dos serviços essenciais, pedida pelo executivo municipal.
Diante da determinação judicial, os servidores, que passaram a madrugada mobilizados, estarão liberando os veículos destinados ao transporte escolar. Também há previsão de protestos em frente a prefeitura municipal na manhã desta quinta-feira (02).

Nenhum comentário: