Áudios

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Discentes decidem desocupar Unipampa em Livramento

EDUCAÇÃO
Movimento estudantil definiu retorno completo das atividades acadêmicas na segunda-feira (27)

O Movimento Estudantil de Ocupação da Universidade Federal do Pampa – Campus de Livramento, definiram em Assembleia Geral dos Discentes, realizada na quarta-feira  (22), no Auditório da Universidade a desocupação e retomada das atividades acadêmicas no Campus. 
O retorno completo das atividades acadêmicas ocorrerá dia 27 de junho, segunda-feira, uma vez que o retorno imediato destas acarretaria prejuízo a vários discentes. 
Também em deliberação da Assembleia, o processo de desocupação iniciou-se na quarta-feira a noite, e tem previsão de término na sexta-feira (24). 
Já o retorno das atividades administrativas foi deliberado por sua retomado ainda nesta quinta-feira (23). 
Em nota divulgada no face, o movimento destacou que: Sendo assim, as aulas serão retomadas a partir de segunda-feira e os docentes possuem a liberdade de pactuação com suas turmas para a reposição das aulas perdidas, preservada, então, a garantia de reconstituição de prazos para as avaliações. Frisamos que as atividades de ensino não podem ser iniciadas imediatamente pela necessidade de inventariar e organizar todo o mobiliário do Campus para a entrega oficial à gestão. 

Nenhum comentário: