Áudios

domingo, 12 de junho de 2016

Dupla comete furto em Livramento e troca tiros em Rivera

FRONTEIRA
Suspeitos abandonaram material e veículo furtados e conseguiram fugir de cerco policial

Dois indivíduos suspeitos conseguiram fugir de um cerco policial realizado no início da manhã deste domingo (12), junto a Linha Divisória. 
A dupla é apontada como autora de ter realizado um furto/arrombamento e uma loja localizada na esquina da rua dos Andradas, com a Duque de Caxias, na região central de Livramento, onde causaram uma prejuízo de cerca de R$ 2 mil.
Para o cometimento o furto, os meliantes também furtaram uma motocicleta na rua General Câmara, veículo que foi perseguido pela Polícia uruguaia, a qual relatou que houve inclusive troca de tiros durante a perseguição.
Os meliantes fugiram em direção a localidade conhecida como Matadero Del Norte, próximo a vila Julieta, onde abandonaram uma sacola com as roupas e a Honda Titan, prata, usada para o furto. Eles fugiram a pé para o meio do mato. 
A ocorrência teve apoio da Rotam, Policiamento Comunitário do Prado e Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar que realizaram buscas na região da Linha Divisória e nos campos da região, mas sem sucesso em localizar os acusados.
Na sacola abandonada estavam 25 calças femininas.

Nenhum comentário: