Áudios

domingo, 26 de junho de 2016

Foragido tenta se esconder e é denunciado

INVASÃO
A Brigada Militar foi acionada e o apenado preso novamente na manhã deste domingo

Uma moradora do bairro Prado levou um grande susto na manhã deste domingo (26), quando um homem invadiu uma das peças de aluguel de sua área residencial. 
A Brigada Militar foi acionada por volta das 10h, na travessa Prates, nas proximidades do Galpão Chão Batido, quando o invasor foi abordado pelas guarnições do Policiamento Comunitário do Prado e Patrulha Maria da Penha.
Inicialmente o indivíduo tentou se passar por parente da proprietária do local dizendo se chamar Guilherme, mas os militares da ocorrência reconheceram o invasor como sendo um foragido do sistema prisional. 
Seu verdadeiro nome é Ederson Silva da Rosa, 30 anos, que havia sido abordado pelos policiais há 10 meses. Ele está foragido da penitenciária local desde setembro de 2015, após ter se beneficiado de uma dispensa judicial.
Segundo os policiais, o apenado responde processos de dois homicídios, ocorridos em Livramento e outra tentativa de homicídio em Caxias do Sul, além de outras passagens .
O invasor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e posteriormente para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: