Áudios

domingo, 5 de junho de 2016

Polícia Civil prende três durante ações no fim de semana

INVESTIGAÇÕES
Em um dos casos mãe e filho foram flagrados por tráfico de drogas na Morada da Colina

A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento divulgou em rede social suas ações deste fim de semana. Em um dos casos, mãe e filho foram presos acusados de tráfico de drogas.
Conforme o que foi divulgado o Setor de Investigações da Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante, pelo delito de Tráfico de Entorpecentes, de M.C.S.G, de 49 anos e seu filho G.A.F.S, de 19 anos. 
O Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido nesta tarde de sexta-feira (03), na residência situada no Bairro Morada da Colina, sendo que ao ser efetuada a revista pessoal na mulher, foram encontradas dezoito trouxinhas de maconha embaladas para o comércio. Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, que foram apresentados presos na D.P.P.A., onde a autoridade policial determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.
A segunda ação que resultou na prisão de um indivíduo por porte de arma de fogo, ocorreu por volta das 10h30, da mesma sexta-feira.
Novamente o Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, prendeu em flagrante o indivíduo de iniciais C.U.P.C, em sua residência localizada na Av. João Goulart. No local foi localizado uma arma de fogo e munições. 
O acusado foi encaminhado para a DPPA para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário: