Áudios

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Santanense morre em acidente na RS-135/Erechim

TRÂNSITO
Representante comercial foi atingido por caminhão que bateu em fila de carros na rodovia

Um santanense sofreu um acidente fatal na RS-135, em Erechim, na manhã de quarta-feira (23), quando seu veículo foi atingido em cheio por uma carreta que não conseguiu parar a tempo de atingir uma fila de veículos, que se formou próximo ao trevo de acesso a Universidade Federal da Fronteiar Sul-UFFS.
Segundo informações divulgadas, um caminhão tanque que trafegava no sentido Erechim bateu no Ford K, vermelha, com placas de Getúlio Vargas, onde estava Cezar Rinaldo de Souza Vargas, 34 anos, natural de Livramento e que exercia a função de vendedor de produtos alimentícios. Atualmente Cezar morava em Getúlio Vargas, com esposa e dois filhos.
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.
Também foram atingidos pela carreta, uma ambulância da Prefeitura de Sarandi, um Kia Cerato de Passo Fundo, um Celta de Três Passos e um automóvel de Erebango.
Dos veículos envolvidos, somente a ambulância e o carro de Passo Fundo ficaram sobre a pista. Trânsito no local está lento e controlado em uma pista pela PRE.
O acidente aconteceu pouco antes das 12h e o corpo de Cezar Rinaldo de Souza Vargas, permaneceu dentro do veículo, que ele dirigia, até 21h45, quando foi removido para ser conduzido ao IML de Passo Fundo. Os peritos do IGP só chegaram ao local no início da noite. 
Segundo informações da funerária de Livramento, o sepultamento do santanense ocorre nesta tarde no Cemitério Público Municipal.

Um comentário:

Unknown disse...

Que descanse em paz meu primo!!