Áudios

terça-feira, 12 de julho de 2016

Jovem santanense morre em acidente de caminhão em Caçapava do Sul

RODOVIAS
Carlos Rodrigo Urbim Fagundez, morreu após o veículo colidir frontalmente contra uma carreta na BR-392

A notícia da morte de mais um jovem santanense, nas estradas gaúchas, chegou logo nas primeiras horas da madrugada, desta terça-feira (12), em Livramento. Carlos Rodrigo Urbim Fagundez, 20 anos, estava em um dos caminhões envolvidos no acidente ocorrido na BR-392, em Caçapava do Sul, por volta das 20h30, de segunda-feira (11).
O motorista do caminhão onde estava Fernandez, também é de Sant'Ana do Livramento e sofreu múltiplas fraturas e junto com o outro caminhoneiro, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, em Caçapava do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou a imprensa daquela cidade que o acidente aconteceu na altura do km-255 da rodovia, trecho que fica distante cerca de dois quilômetros da entrada da cidade, na descida do EMEC.
Segundo estas informações, o caminhão onde a vítima estava, com placas de Gravataí, transitava no sentido a Caçapava do Sul quando teria invadido a pista contrária e colidido contra a carreta, com placas de Júlio de Castilhos, que transitava no sentido contrário.
O trecho só foi liberado depois das 3h desta madrugada. 

Nenhum comentário: