Áudios

sábado, 16 de julho de 2016

Operação desarticula organização do tráfico na Santa Clara

POLÍCIA CIVIL
Ação denominada Restart resultou em 03 flagrantes, 05 preventivas e 05 internações de menores

A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento deflagrou na tarde deste sábado (16), a operação policial com o objetivo de cumprir diversas ordens judicial de prisão e de buscas e apreensão.
A investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, durou aproximadamente 3 meses e visou desarticular organização criminosa comandada por indivíduo já preso meses atrás por posse de arma de uso restrito e tráfico.
A organização comandava o tráfico de drogas em bairro local conhecido como 'Cracolândia' e é suspeita da prática de, pelo menos, 6 homicídios na Cidade.
Para a execução das ordens neste sábado, a Polícia Civil contou com policiais da 12ª Delegacia de Polícia Regional, policiais civis de Rosário do Sul, Cacequi, Quaraí, Alegrete e Uruguaiana.
Ainda as diligências tiveram o apoio do Exercito Brasileiro, da PRF, PF e Brigada Militar, totalizando 90 policiais. A ação foi exitosa e, no saldo das atividades, 5 pessoas foram presas preventivamente, 5 adolescentes internados e 3 indivíduos presos em flagrante por tráfico de drogas.
Munições, dinheiro, drogas e 2 motocicletas também foram apreendidas na ação.
A delegada Giovana Müller que coordenou as investigações destacou que ao longo da investigação 8 pessoas já haviam sido presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário: