Áudios

sábado, 24 de setembro de 2016

Ação rápida da Polícia culmina na prisão de assaltante

FLAGRANTE
Acusado foi localizado seis horas depois de ter roubado uma idosa de 75 anos em Livramento

Um homem foi preso em flagrante delito no final da manhã de sexta-feira (23), nas proximidades da Linha Divisória, em Livramento, acusado de roubo a residência.
O crime ocorreu, por volta das 4h45, em uma residência na rua Senador Salgado Filho, onde a vítima foi atacada pelo acusado Elton da Costa Martins, 21 anos, que de posse de uma faca invadiu sua casa e lhe ameaçou de morte.
Na ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a idosa contou que foi agredida e que em determinado momento negociou com o agressor, dar em troca de sua vida R$ 700 em dinheiro. Para tentar escapar do assaltante a vítima disse que precisa ir ao banheiro pois sofria de incontinência urinária. Aproveitando-se deste momento a idosa acabou se trancando no quarto e solicitou ajuda para a Brigada Militar.
Quando os policiais chegaram ao local o assaltante já havia fugido e levado, além de dinheiro, roupas e objetos.
 
Na manhã da mesma sexta-feira (23), a Equipe de Investigações da Polícia Civil analisou o local e conseguiu imagens de uma câmera de segurança de uma empresa na mesma rua, onde o acusado foi identificado. Segundo os investigadores Elton possui um histórico de delitos desde quando adolescente infrator.
Com base nestas informações os policiais militares do POE localizaram o acusado às 11h30, na avenida João Pessoa, esquina com a avenida Vinte e Quatro de Maio. Ele vestida roupas novas, que foram compradas no camelódromo com o dinheiro do roubo e contou onde teria deixado os objetos subtraídos da residência. A vítima também reconheceu o indivíduo que foi indiciado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: