Áudios

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PRF divulga balanço da operação Viagem Segura

RODOVIAS
Na Região da delegacia de Livramento a PRF abordou cerca de 337 veículos de 16 a 20 de setembro

A Polícia Rodoviária Federal-PRF divulgou nesta quarta-feira (21), o balanço da Operação Viagem Segura, realizada no período de 16 a 20 de setembro, integrada aos demais órgãos de fiscalização na Operação Viagem Segura - Operação Farroupilha.
Na delegacia de Sant'Ana do Livramento, que compreende os postos de Livramento, Rosário do Sul e Bagé, foram abordados 337 veículos e fiscalizadas mais de 395 pessoas nestes cinco dias de operação.
A PRF destaca que está em plena Semana Nacional do Trânsito, em que a campanha "Sou + 1 para um trânsito + seguro", está sendo apresentada aos motoristas durante abordagens e mídias sociais. Foram ampliadas as ações educativas, como o cinema rodoviário e palestras em empresas e escolas.
Neste período de operação ocorreram 2 acidentes, sendo que de um deles, resultaram duas pessoas feridas. Não foi registrado nenhum óbito. Foram realizados 140 testes de etilômetros, sendo multado por embriaguez um motorista.
Além disto, durante as fiscalizações, foram aplicadas 33 autuações pelos mais diversos motivos. Também foram flagrados 269 condutores em excesso de velocidade pelos radares da PRF.

Nenhum comentário: