Áudios

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Uruguaio é detido por tentar furtar veículo na Vasco Alves

LEGISLAÇÃO
O indivíduo, com antecedentes em Montevidéu, teria investido contra veículo na rua Vasco Alves

As guarnições da ROTAM-Rondas Táticas com Motocicletas, da Brigada Militar, foram acionadas no meio da madrugada desta terça-feira (20), na região central da cidade, onde foi localizado e detido um uruguaio acusado de tentativa de furto de veículo.
A BM foi acionada por volta das 2h30, pela própria vítima que contou que seu veículo, Ford/Fusion, que estava estacionado em via pública, na rua Vasco Alves, entre a Rivadávia e Andradas, sofreu uma tentativa de furto.
O proprietário contou que o alarme do Ford/Fusion foi acionado, depois que o suspeito quebrou o vidro da janela do lado do carona e saiu caminhando em direção a Linha Divisória. Ele foi acompanhado pela vítima até que as guarnições interceptaram o suspeito na avenida João Pessoa.
O acusado foi identificado com as iniciais A.D.F.V., 36 anos, natural de Montevidéu, que já esteve preso por furto/roubo e tráfico de drogas no Uruguai.
Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o uruguaio foi enquadrado em ocorrência simples por tentativa de furto e liberado para responder inquérito judicial.

Nenhum comentário: