Áudios

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bando de Brincantes promove turnê do espetáculo “Quaquarela”

ESPETÁCULO
O projeto passará por Sant'Ana do Livramento nos dias 18 e 19 de novembro

Após a turnê do Bando de Brincantes pela região Norte, o grupo fará uma circulação pela região Sul com o espetáculo Quaquarela no mês de novembro. O projeto passará por Sant'Ana do Livramento nos dias 18 e 19 de novembro.
Quaquarela, espetáculo que dialoga com o pensamento infantil e com a cultura popular, já foi apresentado mais de 110 vezes em diversas cidades brasileiras, recebendo inúmeras distinções, como os Prêmios Tibicuera de Melhor Dramaturgia, Trilha Sonora e Ator. A montagem tem direção de Viviane Juguero, que também atua na peça. O elenco se completa com Éder Rosa (responsável pelos figurinos, adereços e preparação corporal) e Toneco da Costa, que assina a direção musical e os arranjos.
O projeto engloba apresentações com tradução em libras, oportunizando que a comunidade plural reconheça sua força e sua beleza na diversidade presente em cada indivíduo que compõe o conjunto.
A iniciativa tem financiamento do FAC – Fundo de Apoio à Cultura, por meio do Sistema Pró-cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Rio Grande do Sul e apoio do SESC, Prefeitura de Rolante, Sindec/RS e TVE e FM Cultura. A entrada para todas as atividades é franca. Maiores informações pelo e-mail bando@bandodebrincantes.com.br

Sant'Ana do Livramento/RS:
Apresentação do espetáculo QUAQUARELA, com tradução em Libras
18 de novembro, às 15h
Oficina Brincadeiras Populares
19 de novembro, às 14h – oficina para professores (25 vagas)
Encontro sobre Teatro e Desenvolvimento infantil
19 de novembro, às 19h – palestra para professores (lotação conforme o local)
Todas as atividades acontecerão na 5ª Edição Feira do Livro Binacional da Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento.
Informações e inscrições: SESC Santana do Livramento: (55) 32423210 / 32423732

Nenhum comentário: