Áudios

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Feriado de acidentes em Livramento

TRÂNSITO
Socorristas atenderam acidentes na Estrada dos Cerros Verdes e na baixada do Planalto 

Dois acidentes marcaram o início de feriado em Sant'Ana do Livramento nesta terça-feira (15), movimentando socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU-Salvar.
O primeiro ocorreu, por volta das 10h, na Estrada dos Cerros Verdes, já na zona rural da cidade, quando um Toyota/Bandeirantes, verde, com placas de Livramento, saiu de pista e capotou em uma ribanceira, nas proximidades da Fazenda Coqueiro.
No local o Corpo de Bombeiros encontrou quatro ocupantes do veiculo com lesões leves, sendo o condutor do veículo um brasileiro, 31 anos e os outros três uruguaios. O grupo, que voltava de uma pescaria, foi socorrido para Livramento e Rivera, no Uruguai.
O segundo acidente ocorreu próximo ao meio-dia, na rua João Dias Ribeiro, na decida do bairro Planalto.
Conforme o relato do repórter, Ralph Quevedo, o atendimento se deu através da ROTAM e do Corpo de Bombeiros, ao motociclista que perdeu o controle e entrou no pátio de uma casa indo parar na parede externa da residência. A força do impacto foi tanta que pedaços da moto e marcas de sangue podia ser vistos pelo chão do pátio externo. 
Moradores que acompanharam junto com a Brigada Militar a espera pelo socorro ao homem, estavam preocupados com a demora. O resgate do Corpo de Bombeiros que estava atendendo outra ocorrência foi de forma imediata prestar essa ajuda ao motociclista, assim que concluiu a primeira ocorrência.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Fotos: Rhalp Quevedo

Nenhum comentário: