Áudios

domingo, 6 de novembro de 2016

Policiais de Livramento ministram curso com técnicas Swat

YOUTACTICAL
O Swat School 2016 foi ministrado pelo ex-membro da Swat de Las Vegas David Acosta foi realizado em Viamão/RS

O fim de semana foi de treinamento para 38 alunos que participaram do curso da Swat School 2016, realizado em Viamão/RS.
O curso foi ministrado pelo ex-membro da Swat de Las Vegas David Acosta, acompanhado por nove instrutores, entre eles a delegada Regional da 12ª DRP-Delegacia Regional de Polícia Civil, Ana Luíza Tarouco e o inspetor da Polícia Civil, Marcio Kozenko, ambos lotados em Sant'Ana do Livramento.
A classe faz parte de instituições da segurança pública, Poder Judiciário e do meio civil e aprenderam em dois dias, as técnicas da Swat Americana adaptadas para o uso na realidade do combate ao crime no Brasil.
Segundo o repórter Ralph Quevedo, que cobriu o curso de forma exclusiva, os requisitos principais para os participantes era possuir porte de arma e já ter um conhecimento mais avançado no manuseio do armamento.
A vinda do instrutor David Acosta foi articulada por intermédio dos policiais de Livramento, os quais participaram recentemente de instrução junto a equipe da Swat nos Estados Unidos da América-EUA.
Fonte e fotos: Rhaph Quevedo

Nenhum comentário: