Áudios

domingo, 1 de junho de 2014

Dois envolvidos em esfaqueamento continuam internados na Santa Casa de Livramento




ESFAQUEAMENTO
Dois homens continuam internados na Santa Casa de Livramento

Dois homens envolvidos em uma briga generalizada, ocorrida no início da madrugada deste domingo (1º), continuavam internados no hospital Santa Casa de Livramento. Com ferimentos produzidos por faca, um deles estava na UTI e outro continuava no bloco cirúrgico. Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sete pessoas foram qualificadas como vítimas (duas crianças) e outros seis como acusados de uma invasão a domicílio, ocorrido na rua Antonio Guimarães, na vila Argiles, por volta das 2h.

PRISÃO
Assaltante é detido na rua Duque de Caxias

A Brigada Militar deteve em flagrante, na madrugada de sábado (31), um acusado de estar tentando assaltar pessoas que passavam pela rua Duque de Caxias, em Livramento. O acusado menor de idade foi localizado armado com uma faca e com visíveis sinais de embriaguez. No local da abordagem a guarnição fez contato com uma das vítimas, que relatou que o homem abordado tentou lhe assaltar. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi acionado o Conselho Tutelar.

EMBRIAGUEZ
Duas pessoas ficam feridas durante acidente de trânsito na Saldanha da Gama

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito ocorrido na avenida Sadanha da Gama, no bairro Prado em Livramento. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor e a passageira de um dos veículos, foram encaminhados aos hospital. O condutor do outro veículo apresentava sintomas de embriaguez, mas negou-se a fazer o teste do etilômetro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia-DPPA.




*Obs: imagens meramente ilustrativas

Nenhum comentário: