Áudios

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Encerra nesta quarta processo de votação da Participação Cidadã

PARTICIPAÇÃO CIDADÃ
Mais de 3,3 mil eleitores já votaram nas prioridades para o Orçamento do Estado na Fronteira Oeste

Até o final da tarde desta terça-feira (03), a região do Corede Fronteira Oeste já contabilizava mais de 3,3 mil votos para o Orçamento do Estado, pelo processo da Votação de Prioridades. No total, já são mais de 127 mil votos pela internet em todas as cidades gaúchas. Nesta quarta-feira (04), a votação acontece em urnas presenciais espalhadas por locais públicos em todo o estado. Para votar nas prioridades, basta ser eleitor gaúcho e acessar o site www.participa.rs.gov.br até esta quarta-feira (4). Neste dia, a votação ocorre também em urnas presenciais, em todos os municípios gaúchos. O número do título de eleitor também poderá ser pesquisado no próprio ambiente de votação do site.

COMPROMISSO
Refeitório é reaberto e atende demanda dos servidores

Governo Municipal reabriu uma semana antes do prazo o refeitório da Secretaria de Obras, cumprindo proposta estipulada junto aos servidores.
O Governo Municipal cumpriu um de seus compromissos juntos aos servidores e no terceiro dia – de um prazo de 10, reabriu o refeitório da Secretaria de Obras. De acordo com o titular da pasta, Victor Aseff, o local está funcionando a pleno vapor. “Estamos com funcionamento total do serviço, mas pequenos reajustes ainda serão feitos”, ressaltou.
O refeitório serve, atualmente, mais de 120 refeições para os trabalhadores das secretarias operacionais da Prefeitura.

MORADIA
Famílias terão casas na modalidade que garante a construção no próprio terreno do beneficiário

A secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários realizou em Livramento, uma  reunião com grupo de famílias sobre o Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com Entidades Cooperativas. O objetivo da reunião foi atualizar as informações com referência ao projeto envolvendo a parceria firmada entre a Prefeitura, Cootrahab (Cooperativa de São Leopoldo), e as famílias beneficiadas pelo programa.
Nesta modalidade, estão previstas construções de casas em terrenos próprios das famílias devidamente registrados em cartório. O grupo articulado na cidade conta com 39 beneficiários, que possuem renda familiar de até R$1.600,00.

Nenhum comentário: