Áudios

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ultrapassagem provoca capotamento de automóvel na BR-158 em Livramento


RODOVIA
Acidente na BR-158, em Livramento, deixa uma pessoa ferida

Uma mulher resultou com ferimentos leves no início da manhã desta sexta-feira (04), após se envolver em um acidente de trânsito na BR-158, em Sant’Ana do Livramento.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, o fato ocorreu às 8h50, no km 534, quando o condutor do veículo Citroen Picasso, com placas de Pelotas, realizava uma ultrapassagem na reta após a ponte da faxina. Nesta manobra o motorista visualizou outro veículo que vinha em direção contrária. Ele teria tentado desviar pelo acostamento quando perdeu o controle do veículo e saiu de pista, seguindo capotamento. A esposa do condutor foi atendida pela ambulância dos Bombeiros com lesões leves. A filha do casal e o condutor saíram ilesos.
A PRF ressalta que havia muita cerração no horário do acidente e o veículo que vinha na direção contrária estava com os faróis apagados, o que é uma infração de trânsito média, (4 pontos na carteira, multa de R$ 84,13). Outro fator que veio contribuir com este acidente foi o fato do acostamento apresentar um desnível de quase 15 centímetros depois da última reforma. A Polícia Rodoviária Federal tem atendido seguidamente acidentes em decorrência deste desnível.


Nenhum comentário: