Áudios

sábado, 17 de janeiro de 2015

Adolescente e uruguaio são detidos por furto

BRIGADA MILITAR
Acusados estavam agindo na região central da cidade nesta sexta-feira

Dois acusados de cometer furto na área comercial da cidade foram detidos nesta sexta-feira (16), em ocorrências distintas, com intervalo de meia hora.
O primeiro caso veio através de uma denúncia da comunidade que informou que três jovens estavam possivelmente cometendo delitos no centro da cidade.
Uma guarnição da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) com apoio das Motocicletas, localizaram os suspeitos, na avenida João Pessoa, em frente edifício Panorama, onde foi apreendido apenas um deles- adolescente de 16 anos, por volta das 16h30.
O suposto infrator portava alguns objetos, possivelmente furtados e um canivete. Ele foi encaminhado para a DPPA-Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.
Conforme informações policiais o adolescente  já possuía infrações por furto em cidades com Quaraí e Rosário do Sul.
Uruguaio
O segundo caso foi registrado às 17h, na rua Hugolino Andrade, quando foi detido o uruguaio de iniciais R.F.C.V. de 28 anos, o qual já esteve preso na cidade de Artigas pelo crime de furto.
O uruguaio foi denunciado por uma lojista da rua dos Andradas por ter furtado algumas camisetas. Com base nas características repassada pela vítima, o Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, localizou o indivíduo logo em seguida e ainda com o material do furto.
Ele foi conduzido para a DPPA, onde foi qualificado e solto alguns minutos mais tarde, tendo o mesmo cruzado a Linha Divisória, em direção a Rivera, por volta das 19h.

Nenhum comentário: