Áudios

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

POE prende acusado de tráfico no Wilson

FLAGRANTE
Policiamento da Brigada Militar localizou cocaína e maconha em mais uma "boca de fumo"

O Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, "estourou" mais um ponto de venda de drogas em Sant'Ana do Livramento. A ação desta quinta-feira (15), ocorreu durante o policiamento na rua Ulisses Guimarães, na vila Cristal, no bairro Wilson.
Segundo informações policiais, dois indivíduos (15 e 19 anos) em uma motocicleta foram abordados em via pública, por volta das 16h20, os quais portavam substância entorpecente.
Os jovens acabaram entregando o local do tráfico aos policiais, que ao realizar o patrulhamento no referido endereço se deparam com um indivíduo suspeito que tentou fugir da guarnição.
Ao ser abordado, o suspeito identificado como sendo Clovis Machado Vargas, de 41 anos, de alcunha Gordo Clovis, portava um tijolo de maconha.
Na casa do acusado os policiais encontraram mais dois indivíduos consumindo entorpecentes em um prato.
A ação resultou na apreensão de substâncias, como cocaína e maconha, além de dinheiro e celulares.
Quatro usuários foram também encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram identificados, ouvidos e liberados. Apenas Vargas, que já possuía antecedentes por receptação, foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas.



Nenhum comentário: