Áudios

domingo, 4 de janeiro de 2015

Dupla é flagrada com arma de choque em supermercado

POLICIAMENTO
Suspeitos tripulavam uma motocicleta que pode ter sido usada em assaltos na cidade

A Brigada Militar deteve na última sexta-feira (02), dois homens que estavam em atitude suspeita, em um supermercado na avenida Daltro Filho.
Segundo denúncia, a dupla teria chegado em uma motocicleta e um deles aparentava portar uma arma, devido ao volume por baixo da camiseta.
Durante a abordagem dos dois indivíduos, os policiais flagram uma arma de choque, a qual a dupla admitiu a propriedade.
Indagados sobre o o equipamento e o motivo de estar no supermercado, os dois apenas disseram que queriam comprar um creme dental, mas não deram uma explicação convincente sobre a arma de choque.
Durante a identificação dos suspeitos (E.M.F.V.-23 anos e M.W.S.S.-21anos), os policiais descobriram que um deles já havia se envolvido em um assalto na cidade de Teutônia e esteve preso no Presídio Estadual de Lajeado/MS.
A Polícia acabou notando que motocicleta usada pela dupla (JTA/Suzuki, preta, com aros vermelhos) possui as mesmas características da utilizada em assaltos em Livramento. A Polícia solicita a comunidade que se o veículo for reconhecido por vítimas que entrem em contado pelo 197 ou 190 da Polícia Civil e Brigada Militar.

Nenhum comentário: