Áudios

sábado, 3 de janeiro de 2015

Vítima de esfaqueamento é identificada

TESTEMUNHO 
Universitária conta que o motivo do crime foi uma gorjeta

A Polícia identificou no início deste sábado (03), a vítima que foi morta com golpes de faca no final da noite de sexta-feira (02), na avenida Almirante Tamandaré, a poucos metros da avenida João Goulart, em Sant'Ana do Livramento. Segundo essas informações trata-se do uruguaio Ignacio Ezequiel Araujo Escobar, de 29 anos, conhecido pela alcunha de "Nach
o". A vítima atuava como guardador de carros e foi atingida com duas facadas. Foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

Crime
Ubirajara Lins
Conforme relatos de uma universitária, de 25 anos, o crime teria sido motivado por uma gorjeta de apenas R$ 2,00. Ela contou ao "Correspondente O Repórter", que estava saindo da inauguração da Praça dos Cachorros, quando se deparou com a correria. "A vítima recebeu facadas e foi tudo muito rápido. Como o golpe atingiu os pulmões não tinha muito o que fazer, a demora da Samu obrigou os policiais a levar o rapaz às pressas na intenção de tentar salvá-lo. E tudo isso aconteceu porque um pegou os R$ 2,00 de gorjeta do outro", comentou.
A testemunha disse ainda que os suspeito aparentava ter cerca de 30 anos de idade, aproximadamente 1,70 m e pesava entre 60 kg a 70 kg. "Eu estava com minha irmã e um casal de amigos e foi mega tenso. O cara esfaqueou, saiu correndo e levou a faca e uma mochila. Só não sei se era da vítima. Mas o pessoal falou que a vítima tinha se metido para pegar o dinheiro de um carro que tava saindo", destacou.

Nenhum comentário: