Motociclistas armados realizaram o roubo em Rivera, no Uruguai
Um comerciante uruguaio, que reside em Sant'Ana do Livramento, com empresa em Rivera acabou perdendo R$ 200 mil durante um assalto ocorrido esta semana.
Segundo informações da vítima, de 53 anos, que procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar os fatos, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira (19), por volta das 10h40.
O empresário contou que havia agendado o saque em uma agência bancária de Livramento, na última sexta-feira e que o dinheiro era proveniente da venda de uma propriedade.
O saque dos R$ 200 mil ocorreu por volta das 10h30 e alguns minutos mais tarde, ao chegar em sua empresa (Free-Shop Valentina), foi abordado por dois indivíduos, em uma motocicleta.
Um dos ladrões chegou apontando a arma em direção da vítima e logo em seguida pegou a maleta, contendo o dinheiro e outros objetos, a qual estava no banco de trás do veículo e fugiu em disparada.
A vítima, que registrou ocorrência tanto no lado brasileiro como uruguaio, contou ainda a Polícia que apenas algumas pessoas sabiam da montante e do horário do saque do dinheiro.
Um comentário:
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postar um comentário