Áudios

domingo, 18 de janeiro de 2015

Suspeito tenta fugir de abordagem e é preso com drogas


POLICIAMENTO
Acusado com antecedentes policiais portava pedras de crack

O fim da noite de sábado (17), foi de perseguição e prisão de um indivíduo por posse de drogas, em frente a escola General Flores da Cunha, na rua Zeca Vieira, no bairro Planalto.
Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE avistou um indivíduo saindo da rua Silveira Martins, esquina com a rua João Manoel (possível boca de fumo), conduzindo uma motocicleta Winner Bis Pro e ao tenta abordá-lo, o condutor saiu fugindo em alta velocidade em direção avenida João Goulart.
Por cerca de 15 minutos, o suspeito fez manobras arriscadas, circulando na contra mão em algumas vias, vindo a cruzar pela Praça da Vila Kennedy saindo na BR-158. Ao seguir em direção ao Planalto, o acusado foi abordado, por volta das 23h10 e identificado como A.F.F.C. com antecedentes policiais. Ele portava 05 pedras de crack no seu bolso.
O POE ressaltou que durante parte do percurso o indivíduo se desfez de objetos que pareciam ser pedras de crack. A guarnição fez uso da força moderada visto a resistência do mesmo, o qual foi encaminhado ao PAM e posteriormente a DPPA-Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Um comentário:

Anônimo disse...

antes de postar a reportagen a versao certa deveria ser esclarecida essa reportagem ta muito mal feita e escrita o individuo nao possuia drogas alguma como diz na reportagem que se desfes de objetos que pareciam ser pedras de craque.as providencias cabiveis estao sendo tomadas...