Foto: Alexandre Leal |
FRONTEIRA
Dupla em motocicleta uruguaia assaltou farmácia e sequestrou motorista em Livramento
A condutora de um Fiat/Doblo, vermelho, que havia sido feita réfem de assaltantes uruguaios, foi liberada em Rivera-Uruguai, poucos minutos depois do roubo ocorrido na farmácia Panvel, em Livramento, na rua dos Andradas, nas proximidades do Banco do Brasil, por volta das 12h30. (veja matéria anterior).
Os assaltantes, que conduziam uma motocicleta (foto) com placa uruguaia, após o assalto, saíram em disparada pela rua General Câmara e bateram o veículo na rua Silveira Martins. Quando a vítima que estava no Fiat/Doblo foi prestar socorro ao que ela imaginou serem pessoas de bem, os assaltantes fizeram a mesma de refém. A servidora da Justiça local, foi ameaçada com uma arma e forçada a seguir com o referido veículo, levando os assaltantes.
Alguns minutos mais tarde, chegou a informação de que os ladrões, que já foram identificados como foragidos da Justiça Uruguaia, teriam liberado o carro roubado e a refém na região conhecida como Mormaço, em Rivera.
Conforme informações, os ladrões levaram mais de R$ 1 mil do caixa da farmácia assaltada em Livramento. Ainda não havia notícia sobre a prisão dos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário