Áudios

domingo, 12 de abril de 2015

Vídeo: Caminhão é retirado do acostamento no acesso ao Porto Seco

PRF
Motorista do veículo contou que a saída de pista ocorreu para desviar de um automóvel

A BR-158, no trecho de acesso ao Porto Seco ficou temporariamente interrompida, na manhã deste domingo (12), das 9h às 11h, para a retirada de um caminhão que estava tombado no acostamento, nas proximidades do trevo com a avenida Dom Pedro II. 
A Polícia Rodoviária Federal-PRF coordenou a retirada do "cavalinho" (VW/19.320-ClC TT, branca), com placas de Contagem/MG, que havia saído de pista na noite anterior.
Conforme a PRF, o motorista do veículo contou que a saída de pista ocorreu no sentido de desviar de um automóvel que teria parado repentinamente na rodovia. Ninguém resultou ferido e a retirada do caminhão ocorreu por conta do motorista.
A PRF apenas coordenou a ação e não houve qualquer tipo de ocorrência, já que não foi possível verificar se o motorista estaria irregular no momento do acidente.
(Imagens de Daniel Badra)
Vídeo mostra início da retirada do caminhão 

A colaboração desta matéria veio através do leitor/repórter, José Enrique Lopez, que também esteve no local e além de realizar registros fotográficos, também fez um vídeo para dar uma ideia de como foi a retirada do caminhão do acostamento.





Nenhum comentário: