Áudios

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Polícia Civil prende acusado de diversos furtos na cidade

FORA DE AÇÃO
Setor de Investigação solicita que vítimas do acusado compareçam à DP para reconhecimento

A Polícia Civil de Livramento conseguiu tirar de circulação o indivíduo Richard Vargas da Fonseca, 21 anos, considerado o autor de vários furtos praticados em residências de Livramento.
Segundo a Equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia, até agora o indiciado possuí autoria em 10 furtos/arrombamentos, nos bairros Jardim Atenas, Luíza Mazei e Residencial das Pedras. Destes casos 70% das vítimas já reconheceram o autor e realizaram seus depoimentos.
Diante dos fatos a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do acusado e solicita que as demais vítimas que o reconheçam o acusado na foto divulgada pela Polícia, que procurem o setor de investigação, assim como aqueles que têm alguma informação sobre os objetos furtados auxiliem na recuperação prestando informações através do 197 ou diretamente na DP da Silveira Martins.
Richard Vargas da Fonseca foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (16), quando tentava arrombar mais uma casa, no Jardim Atenas. O indiciado já tinha sido preso em outra oportunidade e segundo a investigação, os objetos furtados por ele são levados para Rivera, no Uruguai, via região do Cerro do Caqueiro.

Nenhum comentário: