Áudios

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

BM realiza prisão e apreensão de carga de cigarros contrabandeados


COFRON
Equipe de Livramento participou da operação e prisão realizada em Rosário do Sul

Patrulhas da Companhia de Operações de Fronteira realizaram na manhã de terça-feira (08), a prisão de dois indivíduos, além da apreensão de 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados, e o valor de R$ 21 mil, no município de Rosário do Sul.
A prisão se deu após a abordagem de um motociclista que transportava dez pacotes de cigarros em uma mochila. Ao ser preso o indivíduo detido, acabou informando o local utilizado como deposito, onde foi preso outro indivíduo, e localizado o produto ilícito.
A Companhia de Operações de Fronteira da Brigada Militar (COFron), é uma Unidade Itinerante, criada como uma estratégia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com vistas a atender as demandas de segurança pública nos 197 municípios que integram a faixa de fronteira, e objetiva a prevenção e repressão aos crimes transacionais, aos crimes do campo e ambientais, na faixa de fronteira. Formam a equipe, 11 policiais militares de Sant'Ana do Livramento.
Segundo informações divulgadas pelo major André Luiz Stein- comandante da COFron, "A expectativa da atuação da COFron é de que os reflexos do trabalho na fronteira, incidam não somente na região, mas igualmente na capital e região metropolitana, onde boa parte da criminalidade é promovida por grupos criminosos instrumentalizados por substâncias, produtos e armas advinda por meio dos crimes transacionais".

Nenhum comentário: