Áudios

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Motociclista de Horizontina sofre acidente em Livramento

TRÂNSITO
Condutor bateu na traseira de uma Saveiro na Estrada Robledo na manhã desta quarta-feira

Um acidente de trânsito deixou um motociclista com ferimentos graves no início da manhã desta quarta-feira (09), na Estrada Robledo Braz, em Sant'Ana do Livramento.
Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os veículos envolvidos- VW/Saveiro, branca, placas de Livramento e Honda/CB 600, preta, placa de Porto Alegre- seguiam no mesmo sentido da via, sentido interior do município, quando por volta das 9h30, o motociclista bateu na traseira da Saveiro, que estava tentando realizar uma conversão à esquerda da via.
O motorista da Saveiro, comerciante de iniciais J.P.B.G., de 86 anos, disse que encostou o veículo para o lado direito da via, quando a motocicleta atingiu o para-choque traseiro do veículo, no lado direito. O condutor disse que o motociclista vinha em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo de evitar o choque.
No acidente a vítima, de iniciais Z.L.P.J., 45 anos, de Horizontina/RS, acabou fraturando a perna direita, foi socorrido pela SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado.

*Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário: