Áudios

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Briga no Largo Hugolino resulta em esfaqueamento

TUMULTO
Brigada Militar apreendeu uma faca no local e um homem foi socorrido com lesões na cabeça

A Brigada Militar foi acionada na noite da última quarta-feira (23), por volta das 20h, no Largo Hugolino Andrade, proximidades do camelódromo de Livramento, para atendimento de uma ocorrência de briga com lesão corporal.
No local, estava um homem de iniciais J.C.S., caído no chão com ferimentos na cabeça. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para o Pronto-Socorro local.
O policiamento foi informado por populares que havia um outro homem envolvido na briga, o qual já não se encontrava mais no Largo e que estaria ferido por golpes de arma branca. Este homem teria cruzado a Linha Divisória para o Uruguai.
No local do tumulto, os policiais apreenderam uma faca de aproximadamente 10 centímetros de lâmina e cabo preto. 
Uma testemunha disse ao blog que este tumulto foi causado por jogatina de cartas que ocorre naquela área. Sendo que um dos envolvido de posse de uma faca teria desferido dois golpes no outro, causando ferimento na região da barriga. O homem ferido teria revidado com um pedaço de pau e desferido vários golpes na cabeça do agressor.
Já para a Brigada Militar, populares disseram que vários envolvidos agrediram a parte presente, o qual teria desferido uma facada na outra pessoa que foi para Rivera.
Segundo a Polícia, o homem que foi socorrido no Largo Hugolino Andrade possui antecedentes policiais por ameaça.

Nenhum comentário: