Áudios

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem com prisão decretada em Livramento morre em acidente

TRÂNSITO
Veículo onde estava Rafael Soares, vulgo Cigano, acabou caindo em córrego em Porto Alegre

A Polícia Civil de Livramento recebeu a informação recente de que Rafael Sores, vulgo Ciganinho, que estava com prisão preventiva decretada em Livramento, pelo crime de violência doméstica, morreu em acidente de trânsito em Porto Alegre.
O acidente ocorreu na sexta-feira (25), na avenida Edgar Pires de Castro com estrada do Varejão, onde estava caído em um córrego, próximo a acampamento indígena, o veículo VW/Gol GT, placas de Porto Alegre.  
No interior do veículo estava Rafael Soares, 25 anos e o adolescente Bruno Miguel Camargo da Conceição, 16 anos, natural de Porto Alegre.
Segundo informações policiais, Ciganinho era natural de Chapecó/SC, residiu no Parque São José/Livramento e tinha antecedentes por desobediência, homicídio, ameaça, dirigir sem CNH, posse de arma entre outros crimes, nas cidades de Livramento, São Leopoldo e Sapiranga.
A delegada Giovana Muller, titular da DPPA de Livramento, tinha representado recentemente pela prisão pelo fato do acusado andar armado, mas ele acabou fugindo da cidade.
As causas do acidente ainda eram desconhecidas.

Nenhum comentário: