Áudios

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ex-servidor público morre atropelado no bairro Prado

TRÂNSITO
Veículo durante uma ultrapassagem teria colhido os dois motociclistas e fugido do local do acidente

Dois motociclistas foram atropelados no início da noite desta segunda-feira (14), na rua Prefeito Sérgio Fuentes, no bairro Prado, próximo a Barraca Ideal.
Uma das vítima faleceu no local e foi identificado como José Amilton Duarte Guimarães, 57 anos, ex-servidor público da Secretaria de Serviços Urbanos de Sant'Ana do Livramento. Zeca Guimarães, como era conhecido, morava na vila Élfia, na vila Santa Rosa e sofreu o acidente por volta das 20h15.
O outro motociclista, Alexsander da Conceição da Silva, 21 anos, foi socorrido com vida para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanecia em atendimento.
Segundo o que pode ser apurado pela Brigada Militar um carro VW/Gol, prata, seguia no sentido bairro/centro pela rua Sérgio Fuentes, quando ao tentar ultrapassar outro veiculo, primeiramente colidiu com a motocicleta JTA/Suzuki-125, preta, onde estava Zeca Guimarães, que morreu na hora. Na sequência o veículo desgovernado colidiu com a motocicleta Yamaha/Fazer-150, vermelha, onde seguia Alexsander Silva, que ficou ferido, mas não corria risco de morte.
A Polícia procura agora informações no sentido de localizar o veículo envolvido no acidente e o motorista que fugiu do local sem prestar atendimento às vítimas.
Ana Cristina Aseff Amarandidis, secretária municipal de Serviços Urbanos disse ao blog que ficou muito sentida com a notícia da morte de Zeca Guimarães "O Zequinha foi um parceiro de trabalho, leal, comprometido e honesto. Tristeza é pouco".

Nenhum comentário: