Áudios

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Moradores de rua são presos acusados de assar cães

INUSITADO
Segundo testemunhas a dupla que foi presa também praticava sexo com os animais

A Brigada Militar foi acionada na rua Bento Gonçalves esquina com a rua Uruguai, por volta das 20h de segunda-feira (14), para apurar uma denúncia de crueldade contra animais.
No local, próximo ao colégio Saldanha Marinho, os policiais encontraram os dois moradores de rua, que foram acusados de assar animais (cachorros) para comer e ainda pela prática de zoofilia (sexo com animais).
Os acusados, identificados com as iniciais L.T.B., 37 anos e J.M.F., 25 anos, moravam em um "buraco", com pouca cobertura, rente ao chão e estavam extremamente sujos e maltrapilhos.
A Brigada Militar flagrou a dupla com as calças arriadas, prontos para o ato sexual com um cachorro que estava atado.
No local também havia uma trempe improvisada, objetos como facas e ossos de possíveis cães. Uma das vítimas, que teve seu cachorro furtado, reconheceu os restos mortais do mesmo (couro).
Com base nas acusações e provas, os moradores de rua foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram presos em flagrante.
Em sua página do facebook a organização ASPA Adote comentou a prisão: "Hoje mais um caso de maus tratos em nossa cidade (zoofilia). Dois moradores de rua foram presos suspeitos de estuprar e matar cães. Segundo os vizinhos eles também assavam e comiam os cães..."

2 comentários:

Rina disse...

Desgraçados FDP... Tinha era que fazer o mesmo com esses desgraçados.... E depois capar e meter bala na cabeça pra nunca mais incomodar e digo mais se esses traste fazem isso com os animais indefesos podem sim fazer com uma criança... Tem é que acabar com esses sem vergonha antem que façam mais judiarias por ai com os animais e com as pessoas o mundo já esta cheio de problemas não precisamos de mais monstro soltos por ai, só esperando pra fazerem crueldade e desrespeito ... Safados desgraçados!!!

Direitos Animais disse...

bois também são animais e têm o direito de não serem mortos.