Áudios

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Motoqueiro embriagado é detido após fugir de abordagem

CRITÉRIO
A Autoridade Policial não deu flagrante e o condutor foi liberado após o registro da ocorrência

A ROTAM da Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na madrugada deste domingo (07), por volta das 4h, uma ocorrência de embriaguez ao volante. 
O acusado foi avistado pela guarnição nas proximidades da localidade conhecida como "linha de tiro" realizando manobra com uma roda só. Ao avistar os policiais o motoqueiro empreendeu fuga na contra-mão das vias, subindo por cima de calçadas e quase atropelando um casal de pedestres que seguia com uma criança.
Depois de toda a confusão o motoqueiro foi detido e devidamente identificado, onde ficou constatada sua embriaguez e seus antecedentes por direção perigosa (duas vezes) e furto de veículo.
Segundo informações policiais, o condutor flagrado estava sem a CNH-Carteira Nacional de Habilitação e com nível de alcoolemia de 0,62 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), quando o previsto para não configurar crime é 0,33 mg/l.
Na DPPA, os plantonistas realizaram contato telefônico com a Delegada de plantão, a qual não estava na cidade, sendo que a mesma determinou que fosse realizada uma ocorrência simples. Com isso o acusado foi liberado.

Nenhum comentário: