Áudios

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Polícia Civil localiza Gol envolvido em acidente com morte

INVESTIGAÇÃO
O condutor se apresentou e alegou que motociclistas teriam batido nele

A Equipe de Investigações da Polícia Civil de Livramento localizou o veículo envolvido no acidente, que vitimou José Amilton Duarte Guimarães, 57 anos, e deixou outro motociclista gravemente ferido, ocorrido na rua Prefeito Sergio Fuentes, no Prado, na noite de segunda-feira (14). O VW/Gol, azul, com placas de Livramento apresentava a lateral esquerda danificada.
Em sua página do facebook, a Polícia divulgou que o condutor foi identificado com as iniciais R.R.S. de 27 anos, o qual no dia dos fatos estava no veículo VW Gol, azul, placas: IHT 7238. Em depoimento confirmou a sua participação no episódio e entregou o veículo, o qual foi apreendido e encaminhado ao depósito do DETRAN.
Conforme a delegada Giovana Muller, a localização do veículo ocorreu depois de um trabalho intenso dos investigadores, que ouviram diversas testemunhas.
Um jovem, compareceu na Delegacia, acompanhado de seu advogado e contou sua versão dos fatos, conforme explica a delegada.
"Este jovem disse que as motocicletas teriam batido entre elas na sua frente e que ele não teve tempo de desviar. Ele disse que foi uma fatalidade e deverá responder ao crime de homicídio culposo (sem a intenção de matar), em liberdade.", destacou a autoridade policial.

Nenhum comentário: