Áudios

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mulher confessa que matou companheiro asfixiado

HOMICÍDIO
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira  no Carajá

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (16), dentro de uma residência na rua General David Martins, no Carajá, em Sant'Ana do Livramento.
A acusada do crime foi presa em flagrante e identificada como Roselia Diolinda Rodrigues Flores, 46 anos, companheira da vítima, Carlos Machado Silva, 45 anos.
O assassinato ocorreu através de asfixia e a acusada tentou ainda simular um mal-súbito quando acionou a ambulância do Samu.
Na casa onde estava a vítima, os socorristas perceberam que alguma coisa estava errada e acionaram a Polícia Civil. O local foi isolado e periciado pelo IGP, chegando a constatação inicial de homicídio, já que a vítima apresentava ferimentos na cabeça.
Quando a Polícia Civil chegou ao local a acusada não estava mais, sendo localizada algumas horas depois em sua casa na vila Simon Bolivar.
Segundo as informações da delegada Giovana Muller, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o crime foi motivado por desentendimentos anteriores e por impulso da acusada.
"Eles estavam nesta casa desde domingo, junto com outras pessoas. A acusada contou que eles haviam se desentendido na madrugada e que a relação já vinha desgastada, porque, segundo ela, a vítima lhe agredia e tinha muito ciumes. Então como ele estava bêbado, ela aproveitou para asfixiá-lo. No início ela tentou colocar a culpa em outra pessoa da casa, mas depois, acabou confessando o homicídio", relatou a delegada.

Nenhum comentário: