Áudios

sábado, 5 de dezembro de 2015

Terceiro condenado por crimes sexuais é preso

JUSTIÇA
Brigada Militar cumpriu mandado de prisão na rua Manoel Fervenza contra outro sexagenário

O terceiro condenado por envolvimento com crimes sexuais em Livramento foi preso na sexta-feira (05), encerrando o ciclo de condenado de um processo que teve início em 2010, após denúncia de prostituição infantil.
O teor das investigações não foram divulgadas, mas os cumprimentos de mandados judiciais iniciaram com a prisão de um empresário, de 62 anos, na quarta-feira (02), na vila Moises Vianna. A segunda prisão ocorreu na rua Manoel Fernandes, quando um deficiente visual também foi preso pelo mesmo crime. A dupla foi condenada pela Justiça local com pena privativa de liberdade superior a 10 anos.
Completando o trio de condenados, a Agência de Inteligência em conjunto com o POE, da Brigada Militar, prendeu o terceiro e ultimo foragido acusado de crimes sexuais contra vulnerável.
Conforme o que foi informado por fontes policiais, o acusado Paulo Gonçalves, de 64 anos, foi preso na rua Manoel Fervenza, nas proximidades da rua José Ferrão. O sexagenário está condenada a pena de nove anos e 11 meses.

Nenhum comentário: