Áudios

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Carro usado para fuga de assaltantes é abandonado em Livramento

FRONTEIRA
Ladrões fugiram para o lado brasileiro após roubo a casa de câmbio em Rivera/Uruguai

O Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, foi acionado na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 14h45, para averiguação de um veículo que estava abandonado em via púbica e que supostamente teria sido utilizado no assalto ocorrido a casa de câmbio em Rivera, no final da manhã.
No local indicado, Travessa do Colorado, nas proximidades do antigo estádio do Grêmio Santanense, estava o Peugeot/206, cinza, com placas de Porto Alegre. O carro estava fechado.
O local foi preservado até a chegada de um perito uruguaio que ao abrir o carro localizou uma carteira contendo cartões e documento. A Polícia não revelou de quem pertencia tais documento.
O veículo foi apreendido e recolhido para o depósito credenciado de Detran em Livramento.
Assalto
Segundo informações da imprensa uruguaia, por volta das 11h40, dois homens falando em Português, assaltaram uma cooperativa e casa de câmbio, localizados na rua Uruguai, entre Figueroa e Paysandu, região central da cidade de Rivera/Uruguai.
Segundo testemunhas, os ladrões estavam fortemente armados, ameaçaram os guardas e levaram dinheiro do local, cerca $ 30 mil pesos. Um projetil de fuzil foi localizado no local do crime, porém nenhuma pessoa resultou ferida.
Os assaltantes fugiram no carro de um dos empregados e cruzaram a Fronteira.

Nenhum comentário: